Dê um passo a mais com o curso completoInteligência de Dados em Mídias Sociais
UTILIZE O CUPOM APRENDERMAIS RECEBA 40% DE DESCONTO.
COMPRE HOJE POR APENAS R$354,00 (divida em até 6x de R$59,00 sem juros)
COMPRE HOJE POR APENAS R$354,00 (divida em até 6x de R$59,00 sem juros)
O que está
bombando nas redes
Aprenda a avaliar a performance dos perfis e canais e montar relatórios mais completos e eficientes de monitoramento
Avalie a sua performance
Descubra se a sua campanha está no ritmo ideal
O que estão falando
da sua campanha
Avalie potenciais crises
ou oportunidades
ou oportunidades
Monitore seus concorrentes
Descubra se a sua campanha está no ritmo ideal
Desvende as medidas das redes sociais
Desvende as medidas das redes sociais
Inscrições abertas com desconto exclusivo
Tenha uma campanha eleitoral relevante nas redes monitorando e analisando dados
Modelos de bônus prontos, testados e aprovados com metodologia do IBPAD
Modelos de relatórios
Para você começar a construir com inteligência seus relatórios sobre mídias sociais
Modelos de Dashboards
Para automatizar a análise da sua campanha e seus concorrentes
CONHEÇA OS PROFESSORES
FELIPE PIMENTEL
Jornalista com experiência em marketing digital, marketing político digital, monitoramento de mídias sociais e programação neurolinguística.
Trabalhou na CasaDigital, InPress, Ideia Big Data e BR+ como diretor de contas, planejamento e analista de Business Intelligence para empresas como Prefeitura e Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura de Niterói, Caixa Econômica Federal e INCRA – Instituto Nacional de Agrária .
Trabalhou em campanhas de políticas para a Prefeitura e o Governo do Rio de Janeiro, Governos do Paraná e Pará, e Prefeitura de Belém como Gerente Digital e de Comunicação Estratégica. Além disso, trabalho nas campanhas para o parlamento na Espanha, Madri e Argentina.
Ensina marketing digital político e conteúdo digital no IESB, em Brasília.
Trabalhou em campanhas de políticas para a Prefeitura e o Governo do Rio de Janeiro, Governos do Paraná e Pará, e Prefeitura de Belém como Gerente Digital e de Comunicação Estratégica. Além disso, trabalho nas campanhas para o parlamento na Espanha, Madri e Argentina.
Ensina marketing digital político e conteúdo digital no IESB, em Brasília.
MARIA CAROLINA LOPES
Jornalista, doutoranda em Comunicação pela Universidade Pompeu Fabra, em Barcelona, e mestra em Ciência Política pela Universidade de Brasília e em Democracia e Bom Governo pela Universidade de Salamanca.
Atuou em cinco campanhas políticas, todas vencedoras. Coordenou a Comunicação da Liderança do PSD na Câmara dos Deputados, as redes sociais do Portal da Copa 2014 e a comunicação digital da Campanha Rodrigo Rollemberg 2014.
Atuou em cinco campanhas políticas, todas vencedoras. Coordenou a Comunicação da Liderança do PSD na Câmara dos Deputados, as redes sociais do Portal da Copa 2014 e a comunicação digital da Campanha Rodrigo Rollemberg 2014.
REBECA GARCIA
Gerente de performance na Street Mídia, também atuou como supervisora de performance no Núcleo Mídia da Caixa. Participa do Centro de Pesquisa em Comunicação Política e Saúde Pública da UnB.
Gerente de performance na Street Mídia, também atuou como supervisora de performance no Núcleo Mídia da Caixa. Participa do Centro de Pesquisa em Comunicação Política e Saúde Pública da UnB.
Ficou com alguma dúvida sobre o
curso de Inteligêcia de Dados em Mídias Sociais?
O curso é só para candidatos(as)?
Não. O curso foi pensado para todo o time de assessoria que trabalha com políticos em campanhas eleitorais. Estudantes de pós-graduação nas áreas de ciências sociais também se beneficiarão do curso ao aprender na prática técnicas que podem complementar seus estudos.
Não trabalho com campanhas políticas e eleitorais, devo fazer o curso?
Muito provavelmente! Se você utiliza grupos focais em projetos de consumo o curso pode ser útil pela forma como ele foi pensado. O "react" da Professora Karina será muito útil para pegar boas dicas de como é o processo de moderação
Existem pré-requisitos?
Não existe pré-requisito em termos de conhecimento.
Os cursos do IBPAD são elaborados para quem vai dar o primeiro passo na área, ao mesmo tempo em que as pessoas com experiência podem aproveitar diversos pontos para consolidarem seus conhecimentos.
Em termos de infraestrutura, você vai precisar de acesso a internet.
Os cursos podem ser assistidos através do celular / tablet na nossa plataforma e no nosso aplicativo.
Não me dou bem com cursos online. Vou conseguir acompanhar as aulas?
Claro! Os cursos online do IBPAD foram desenvolvidos após dezenas de turmas presenciais em cursos abertos e fechados. Recebemos feedbacks, ajustamos exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Nossos cursos foram desenvolvidos exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira.
Além disso, oferecemos diversos formatos de aulas, para que seu aprendizado seja sempre dinâmico e interativo.
Vou poder usar os exemplos fornecidos?
Sim. Você pode utilizar os exemplos fornecidos pelo Ibpad em seus projetos de consultoria/pesquisa.
Quero comprar várias inscrições para a minha campanha pagar, é possível?
Sim. Para comprar . Empresas como Bradesco, Globo, Gol Linhas Aéreas e muitas outras já fizeram o mesmo. Se você for um servidor público, instituições como Senado Federal, Tribunais de Contas e Ministérios também. Entre em contato conosco no e-mail contato@ibpad.com.br ou pelos telefones:
Brasília — (61) 4042 2018
São Paulo — (11) 3042 0218
Rio de Janeiro — (21) 3942 2018