Dê um passo a mais com o curso completo
Inteligência de Dados em Mídias  Sociais 

Write your awesome label here.

UTILIZE O CUPOM APRENDERMAIS RECEBA 40% DE DESCONTO.
COMPRE HOJE POR APENAS R$354,00 (divida em até 6x de R$59,00 sem juros)

O que está
bombando nas redes

Aprenda a avaliar a performance dos perfis e canais e montar relatórios mais completos e eficientes de monitoramento

Avalie a sua performance

Descubra se a sua campanha está no ritmo ideal 

O que estão falando
da sua campanha

Avalie potenciais crises
ou oportunidades

Monitore seus concorrentes

Descubra se a sua campanha está no ritmo ideal
Arraste para redimensionar

Desvende as medidas das redes sociais

Arraste para redimensionar
Aprenda a  aprender, analisar e aplicar as redes sociais de forma estratégica na sua campanha.

Ensinaremos a usar ferramentas práticas para você investir o seu tempo na criação de estratégias.
Arraste para redimensionar

Inscrições abertas com desconto exclusivo

Aprenda onde estão e como utilizar os principais dados de eleitores e de políticas públicas
para criar mapas e utilizá-los na estratégia de uma campanha eleitoral.

Tenha uma campanha eleitoral relevante nas redes monitorando e analisando dados

Modelos de bônus prontos, testados e aprovados com metodologia do IBPAD

Modelos de relatórios

Para você começar a construir com inteligência seus relatórios sobre mídias sociais

Modelos de Dashboards

Para automatizar a análise da sua campanha e seus concorrentes

CONHEÇA OS PROFESSORES

FELIPE PIMENTEL

Jornalista com experiência em marketing digital, marketing político digital, monitoramento de mídias sociais e programação neurolinguística.

Trabalhou na CasaDigital, InPress, Ideia Big Data e BR+ como diretor de contas, planejamento e analista de Business Intelligence para empresas como Prefeitura e Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura de Niterói, Caixa Econômica Federal e INCRA – Instituto Nacional de Agrária .

Trabalhou em campanhas de políticas para a Prefeitura e o Governo do Rio de Janeiro, Governos do Paraná e Pará, e Prefeitura de Belém como Gerente Digital e de Comunicação Estratégica. Além disso, trabalho nas campanhas para o parlamento na Espanha, Madri e Argentina.

Ensina marketing digital político e conteúdo digital no IESB, em Brasília.

MARIA CAROLINA LOPES

 Jornalista, doutoranda em Comunicação pela Universidade Pompeu Fabra, em Barcelona, ​​e mestra em Ciência Política pela Universidade de Brasília e em Democracia e Bom Governo pela Universidade de Salamanca.

Atuou em cinco campanhas políticas, todas vencedoras. Coordenou a Comunicação da Liderança do PSD na Câmara dos Deputados, as redes sociais do Portal da Copa 2014 e a comunicação digital da Campanha Rodrigo Rollemberg 2014. 

REBECA GARCIA

Gerente de performance na Street Mídia, também atuou como supervisora ​​de performance no Núcleo Mídia da Caixa. Participa do Centro de Pesquisa em Comunicação Política e Saúde Pública da UnB.


Gerente de performance na Street Mídia, também atuou como supervisora ​​de performance no Núcleo Mídia da Caixa. Participa do Centro de Pesquisa em Comunicação Política e Saúde Pública da UnB.

Ficou com alguma dúvida sobre o
curso de Inteligêcia de Dados em Mídias Sociais?

O curso é só para candidatos(as)?

Não. O curso foi pensado para todo o time de assessoria que trabalha com políticos em campanhas eleitorais. Estudantes de pós-graduação nas áreas de ciências sociais também se beneficiarão do curso ao aprender na prática técnicas que podem complementar seus estudos.

Não trabalho com campanhas políticas e eleitorais, devo fazer o curso?

Muito provavelmente! Se você utiliza grupos focais em projetos de consumo o curso pode ser útil pela forma como ele foi pensado. O "react" da Professora Karina será muito útil para pegar boas dicas de como é o processo de moderação

Existem pré-requisitos?

Não existe pré-requisito em termos de conhecimento. Os cursos do IBPAD são elaborados para quem vai dar o primeiro passo na área, ao mesmo tempo em que as pessoas com experiência podem aproveitar diversos pontos para consolidarem seus conhecimentos.

Em termos de infraestrutura, você vai precisar de acesso a internet. Os cursos podem ser assistidos através do celular / tablet na nossa plataforma e no nosso aplicativo.

Não me dou bem com cursos online. Vou conseguir acompanhar as aulas?

Claro! Os cursos online do IBPAD foram desenvolvidos após dezenas de turmas presenciais em cursos abertos e fechados. Recebemos feedbacks, ajustamos exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Nossos cursos foram desenvolvidos exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira. 
Além disso, oferecemos diversos formatos de aulas, para que seu aprendizado seja sempre dinâmico e interativo.

Vou poder usar os exemplos fornecidos?

Sim. Você pode utilizar os exemplos fornecidos pelo Ibpad em seus projetos de consultoria/pesquisa.

Quero comprar várias inscrições para a minha campanha pagar, é possível?

Sim. Para comprar . Empresas como Bradesco, Globo, Gol Linhas Aéreas e muitas outras já fizeram o mesmo. Se você for um servidor público, instituições como Senado Federal, Tribunais de Contas e Ministérios também. Entre em contato conosco no e-mail contato@ibpad.com.br ou pelos telefones:
Brasília — (61) 4042 2018
São Paulo — (11) 3042 0218
Rio de Janeiro — (21) 3942 2018

Ainda tenho mais dúvidas, com quem posso falar?

Entre em contato:
  contato@ibpad.com.br
  +55 11 3042-0218

Drag to resize
Ainda precisa de ajuda ou está com alguma dúvida?
Fale conosco por e-mail contato@ibpad.com.br
ou pelo nosso WhatsApp 1130420218