Workshop:
Search Engine Marketing para Análise de Dados

Alcance e interaja com os espectadores no maior buscador do mundo.

  • 3 horas


  • Exemplos práticos

  • Certificado IBPAD

Arraste para redimensionar

Você provavelmente já sabe que o Google é a principal ferramenta de busca do mundo, mas o que você talvez ainda não saiba é que você pode realizar anúncios e exibir seus produtos e serviços para quem está interessado.​

Aprenda a captar clientes qualificados através de anúncios utilizando as pesquisas Google, a selecionar palavras-chave de maneira eficiente e gerar crescimento para o seu negócio online.

Por que estudar com o IBPAD?

Escreva sua etiqueta incrível aqui.

Experiências reais

Cursos por profissionais com experiência de mercado.

Rigor científico

Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.

Inovação

A abordagem contém como principais técnicas e ferramentas de ponta da área.

Foco no Digital

Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.

Perguntas frequentes

Já fiz curso EAD em outro local e não gostei. Qual a diferença dos cursos do IBPAD? 

Nosso curso foi feito exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira, como acontece em diversos lugares. Além disso, nos inspiramos nas melhores e mais reconhecidas plataformas de cursos online, como a Future Learn e a Coursera.

Posso dividir o curso com mais pessoas?

Não. O curso é de uso exclusivo para quem o comprou. O IBPAD se resguarda na possibilidade de retirar o acesso de quem eventualmente estiver utilizando com outros usuários. Caso esteja precisando de descontos, entre em contato conosco.

Precisa ter experiência na área para o curso?

Não. Este curso pode ser melhor aproveitado por estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Ciências Sociais e correlatas, mas não exige experiência ou formação específica anterior.

Precisa fazer as atividades de cada módulo no mesmo dia?

Não. Cada módulo é composto por 8 a 20 atividades de pequena duração e o aluno pode fazer cada um aos poucos, se preferir. No ônibus, metrô, intervalo de almoço, fim-de-semana… O aluno faz seu próprio cronograma de estudo e terá bastante tempo depois de liberados todos os módulos.

Há notas, estimativas ou provas?

Sim. Mas os cursos on-line são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. É necessário que o aluno termine às aulas e clique para seguir em diante todas as atividades para aprovação, incluindo os questionários, exercícios (com avaliação automatizada) e trabalhos (com avaliação dos professores) - estes últimos são avaliados.

Quais são os tipos de cursos do IBAD?

  • Vídeo-aulas de estúdio: aulas principais com lettering e animações para facilitar o aprendizado;
  • Vídeo-aulas de captura de tela: exibição de slideshows ou ferramentas com locução dos professores;
  • Tutoriais: descrição de uso de ferramentas com telas e passo a passo;
  • Orientações orientadas: indicação de trechos de leituras, reportagens, dissertações, teses;
  • Artigos exclusivos: criados especificamente para os cursos;
  • Questionários de conhecimento: conhecimento para formulações e avaliação do;
  • Trabalhos: estimativas práticas de produção de relatórios e exames.