Social
Listening

Workshop 100% ao vivo - Aula gravada disponibilizada
Escutando o público para gerar insights


3
 horas

Exemplos práticos

Certificado IBPAD

COMUNIDADE BUSINESS INTELIGENCiE

Acesse grupo no WhatsApp

Participe da comunidade de alunos que está realizando workshop com você, interaja com a equipe do ibpad e receba lembretes no dia das aulas em seu WhatsApp
Arraste para redimensionar

Desenvolva ou aprimore suas campanhas

digitais com estratégias baseada em dados
dos usuários nas redes sociais.

O workshop será AO VIVO e apresentará o
 passo a passo de como utilizar as principais 
ferramentas do mercado para analisar dados
de conversas e comportamento dos usuários 
nas redes sociais

Aumente suas skills em Performance Digital​

Estudantes e profissionais de Marketing Digital (publicidade, jornalismos, ou áreas correlatas)

Empreendedores que buscam
melhorar ou compreender
 dados das suas estratégias
 digitais

Estrategista de
Social Media



Conheça
as ferramentas

V-tracker

– Acompanhar os assuntos do momentos
– Monitorar interações nas redes sociais

Empty space, drag to resize
Introdução à ADS Performance
– Mindset do profissional de Ads Performance
– Desenvolva seu funil de vendas AARRR
– Mensure, Análise e modele atribuições
– Configure pixels, SDK e Tag do Analytics
– Avalie se seu funil está saudável dentro da estratégia
 de Ad Performance

                                               Dê uma olhada nos principais pontos do Workshop:

Workshop 
Social Listening

  • 100% online
  • Aulas ao vivo
  • Interação com professor em tempo real

Por que estudar com o IBPAD?

Escreva sua etiqueta incrível aqui.

Experiências reais

Cursos por profissionais com experiência de mercado.

Rigor científico

Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.

Inovação

A abordagem contém como principais técnicas e ferramentas de ponta da área.

Foco no Digital

Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.

Perguntas frequentes

Já fiz curso EAD em outro local e não gostei. Qual a diferença dos cursos do IBPAD? 

Nosso curso foi feito exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira, como acontece em diversos lugares. Além disso, nos inspiramos nas melhores e mais reconhecidas plataformas de cursos online, como a Future Learn e a Coursera.

Posso dividir o curso com mais pessoas?

Não. O curso é de uso exclusivo para quem o comprou. O IBPAD se resguarda na possibilidade de retirar o acesso de quem eventualmente estiver utilizando com outros usuários. Caso esteja precisando de descontos, entre em contato conosco.

Precisa ter experiência na área para o curso?

Não. Este curso pode ser melhor aproveitado por estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Ciências Sociais e correlatas, mas não exige experiência ou formação específica anterior.

Precisa fazer as atividades de cada módulo no mesmo dia?

Não. Cada módulo é composto por 8 a 20 atividades de pequena duração e o aluno pode fazer cada um aos poucos, se preferir. No ônibus, metrô, intervalo de almoço, fim-de-semana… O aluno faz seu próprio cronograma de estudo e terá bastante tempo depois de liberados todos os módulos.

Há notas, estimativas ou provas?

Sim. Mas os cursos on-line são baseados em confiança mútua entre instituição e estudante. É necessário que o aluno termine às aulas e clique para seguir em diante todas as atividades para aprovação, incluindo os questionários, exercícios (com avaliação automatizada) e trabalhos (com avaliação dos professores) - estes últimos são avaliados.

Quais são os tipos de cursos do IBAD?

  • Vídeo-aulas de estúdio: aulas principais com lettering e animações para facilitar o aprendizado;
  • Vídeo-aulas de captura de tela: exibição de slideshows ou ferramentas com locução dos professores;
  • Tutoriais: descrição de uso de ferramentas com telas e passo a passo;
  • Orientações orientadas: indicação de trechos de leituras, reportagens, dissertações, teses;
  • Artigos exclusivos: criados especificamente para os cursos;
  • Questionários de conhecimento: conhecimento para formulações e avaliação do;
  • Trabalhos: estimativas práticas de produção de relatórios e exames.