Trilhas de conhecimento
Formação
Social Media Intelligence
Desenvolva planejamento e criação de conteúdo orientado a dados em Mídias Sociais
Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
6 cursos online
+ de 280 atividades multidisciplinares sobre Monitoramento, SAC, Influenciadores e mais
11 professores
formação composta por referências nas áreas de Business Intelligence, Pesquisa Digital e Ciência de Dados
Material de apoio
Complemente seus estudos com a versão digital dos livros publicados pelo IBPAD
48
horas
de aulas em uma certificação reconhecida pelo mercado
Insights com o auxílio de ferramentas
Conheça outros cursos
Formação
Social Media
Intelligence
Para profissionais que querem usar dados em suas estratégias de mídias sociais
-
Desenvolva planejamento e crie conteúdo através dos dados
-
Monitoria com especialistas
-
Sistema de avaliação responsivo
-
7 dias para aprovar o conteúdo
-
24 meses de acesso
-
Divida o valor em 6x sem juros
+ 20% de desconto no valor total dos cursos
Nossas formações são formadas pelo conjunto de cursos do catálogo IBPAD. Juntamos alguns para formarem uma trilha de conhecimento técnico e prático.
Material de apoio
Além de diversas bases teóricas utilizamos duas publicações do IBPAD, que foram classificadas como referência na pesquisa “O Profissional de Inteligência em Mídias Sociais no Brasil 2018”. O material é totalmente online e de fácil acesso.
Você pode conferi-los:
Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações
Ao concluir como atividades
Você receberá um certificado IBPAD
Somos atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.
Estudaram com o IBPAD
Formação de
impacto e relevância
Com quem você irá aprender
Dani Rodrigues
Head de Criação na Hypera
Mestre em comunicação digital pela USP, doutoranda na UFABC e professora de Pós-Graduação.
Há 15 anos trabalho em agências e empresas - atuando como estrategista criativa para clientes como Honda Motos, Claro, Unilever, Samsung, Jeep, James, Gallo, Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Também fui Gerente de Real Time e de Conteúdo na Coca-Cola Company.
Há 15 anos trabalho em agências e empresas - atuando como estrategista criativa para clientes como Honda Motos, Claro, Unilever, Samsung, Jeep, James, Gallo, Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Também fui Gerente de Real Time e de Conteúdo na Coca-Cola Company.
Daniela Gebenlian
Desenvolvimento de Carreiras
Pós-graduada em Gestão de Pessoas e Coaching, MBA em Gestão Estratégica de TI e Administração de Empresas com ênfase em Marketing. Atua desde 2014 como Coach e Treinadora especializada em Desenvolvimento Profissional e Carreira, Vocacional e Orientação de Carreira (jovens e adultos).
Eloy Vieira
Pesquisador
Pesquisador de Comunicação e Cultura Digital, com foco em audiências e tendências. Atualmente trabalha com marketing digital, focado em Social Listening e Estratégia. Tem experiência profissional em agências como produtor e gerente de conteúdo digital e freelancer como monitoramento e pesquisa nas redes sociais.
Gabriel Ishida
Diretor de Business Intelligence na BETC
Especialista com visão orientada a resultados de negócio, com conhecimento em gestão de produtos voltados para data analytics. Onze anos de experiência, com seis anos envolvendo gestão de times multidisciplinares (engenheiros de dados, cientistas de dados, analistas de negócio e gestor de projeto) para entregar soluções e atingir os objetivos de negócio em estratégia de dados.
Jaqueline Buckstegge
COO IBPAD
Diretora de Pesquisa e Análise de Dados do IBPAD, com foco em inteligência em mídias sociais e digital analytics. Tem MBA em Marketing pela FGV e é mestre em Ciência Política (PPGCP/UFPR), com ênfase em psicologia política e comportamento eleitoral. Bacharel em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB).
Mabia Barros
Supervisora de Planejamento na Artplan
Mestranda em Comunicação pelo PPGCOM da UFF, pós-graduada em Marketing Digital, trabalho com métricas, social listening, planejamento e gerenciamento de projetos digitais. Tem interesse sobre Inbound Marketing, Gerenciamento de Projetos, CRM, UX e Mobile. Escrevo sobre comunicação e mercado e racismo e autoestima negra, em dois projetos distintos.
Max Stabile
CEO IBPAD
Diretor-executivo do IBPAD, doutorando em ciência política (UnB). Prêmio Marcus Figueiredo de Jovens Pesquisadores em Opinião Pública (Wapor Latinoamérica).
Pedro Meirelles
Analista ibpad
Pesquisador no IBPAD, atendendo clientes como 99 e L’Oréal. Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Cultura e Territorialidades (UFF). Estuda e escreve sobre pesquisa, dados e inteligência de mídias sociais desde 2015.
Rebeca Garcia
Gerente de performance
Street Mídia
Street Mídia
Também atuou como supervisora de performance no Núcleo de Mídia da Caixa. Participa do Centro de Pesquisa em Comunicação Política e Saúde Pública da UnB.
Tarcízio Silva
Diretor/Pesquisador
IBPAD/UFABC
IBPAD/UFABC
Mestre (UFBA) em Comunicação. Professor convidado de especializações (Digicorp-USP, Unisinos, ESPM etc) e pesquisador acadêmico com diversas publicações, incluindo a organização de livros como "Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais" (Bookess, 2012), "Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais" (Uva Limão, 2016) e "Estudando Cultura e Comunicação com Mídias Sociais" (Editora IBPAD, 2018).
Wesley Muniz
Business Intelligence
Bradesco
Bradesco
Publicitário atuando na área de digital há 10 anos, já tendo passado por grandes agências como We Are Social, Cubocc e ID/TBWA. Já trabalhou com gerencia de inteligência de dados e monitoramento para clientes como Chivas, Santander, Pernambucanas, Accor Hotels, VISA, Natura, Unilever, Mumm Cuvée, Belcorp, Docol.
Formação Digital Research
Aprenda técnicas de pesquisa em ambientes digitais
com ferramentas gratuitas.
6x de R$ 265,00
sem juros no cartão de crédito
O que nossos alunos dizem
Por que estudar com o IBPAD?
Experiências reais
Cursos produzidos por profissionais com experiência de mercado
Rigor científico
Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.
Inovação
O conteúdo aborda as principais técnicas e ferramentas de ponta da área.
Foco no Digital
Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.