Trilhas de conhecimento

Formação de Analista de

Performance Digital

Use dados para obter insights, construir narrativas e criar soluções data-driven em comunicação digital.

Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito

5 cursos online

+150 atividades sobre performance digital, canais, webanalytics, criação de dashboards e estatística

9 Professores

Curso construido por professores com experiência de mercado, com conteúdo de conhecimentos técnicos para a aplicação no dia a dia

Material de apoio

Complemente seus estudos com a versão digital dos livros publicados pelo IBPAD

40
horas

de aulas em uma certificação reconhecida pelo mercado

UTILIZAMOS A PRÁTICA COMO CAMINHO PARA UM MELHOR APRENDIZADO

Aprenda a utilizar as principais ferramentas do mercado para mensurar o desempenho de canais digitais
Conheça os cursos

Formação
Performance Digital

Com a Formação você aprenderá a produzir, consumir e criar estratégias com as principais técnicas digitais de performance, criação de relatórios e dashboards real-time
Drag to resize
  • Desenvolva sua pesquisa com metodologias de pesquisa digital
  • Monitoria com pesquisadores
  • Sistema de avaliação responsivo
  • 7 dias para aprovar o conteúdo
  • 12 meses de acesso
  • Divida o valor em 6x sem juros

30%  de desconto no valor total dos cursos individuais

Nossas formações são formadas pelo conjunto de cursos do catálogo IBPAD. Juntamos alguns para formarem uma trilha de conhecimento técnico e prático.

Material de apoio

Além de diversas bases teóricas utilizamos duas publicações do IBPAD, que foram classificadas como referência na pesquisa “O Profissional de Inteligência em Mídias Sociais no Brasil 2018”. O material é completamente online e de fácil acesso.

Você pode conferi-los:

Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações

Estudando Cultura e Comunicação com Mídias Sociais

Write your awesome label here.
Ao concluir as atividades

Você receberá um certificado IBPAD

Somos atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.

Empresas que estudaram no IBPAD

Formação de 

impacto e relevância

Desenvolvemos atividades e formação customizada para as necessidades de cada time, seja de operação, estratégia ou decisão.

Construímos a jornada de formação da construção da cultura de dados (data driven mind) até a gestão e execução efetiva dos dados e informações internas, escolha de fornecedores, uso de ferramentas de ciência de dados, aplicação e construção de novos negócios.

Com quem você irá aprender

Nossos professores são referência na área de Pesquisa e Ciência de Dados

Alan Costa

CEO/Founder
Produzindo Digital
Fundador e CEO da Produzindo Digital, agência especializada em vendas pela internet, que conta em seu portfólio empresas de diferentes tamanhos, em diversas regiões do Brasil.

Claudio Bruno

Head of Media Analysis and Evangelist
Cortex
Jornalista de formação, especializado em ciência de dados, tem trabalhado com mensuração e análise de mídia para estratégia de comunicação desde 2006. Hoje, tem o desafio de ser Evangelista na Cortex, usando inteligência de dados - ciência de dados e Big Data - para ajudar executivos na tomada de decisões. Atende atualmente grandes clientes, como FCA, SulAmérica, Grupo CCR, entre outros.

Cristina Graciele Cardoso

Data Analytics Manager | QuintoAndar
Estatística graduada na USP e com especialização em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM. Atuação em segmentos de mercado diversificados, com gestão de pessoas, processos e projetos.Nos últimos 15 anos venho atuando com Analytics, garantindo visibilidade à informação e fomentando insights para o negócio, sobretudo em parceria com as áreas de Marketing, Relacionamento e Produtos.

Gustavo Pereira

Gerente de marketing digital
Abbvie
Trabalha com mídias sociais e digitais desde 2009. Mineiro, trabalha em São Paulo desde 2006 e tem experiência em agências de digital em áreas como monitoramento, planejamento e BI. Trabalhou para empresas como Pernod Ricard, Danone, P&G e atualmente é gerente de marketing digital na Abbvie.

Jaqueline Buckstegge

COO IBPAD
Diretora de Pesquisa e Análise de Dados do IBPAD, com foco em inteligência em mídias sociais e digital analytics. Tem MBA em Marketing pela FGV e é mestre em Ciência Política (PPGCP/UFPR), com ênfase em psicologia política e comportamento eleitoral. Bacharel em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB).

Karen Alberti

Diretora do Núcleo de Mídia do Banco do Brasil
Tem 14 anos de experiência em marketing digital baseado em dados e é especialista em Google Ads e mídia de performance. A frente do Núcleo de Mídia do BB, participou da equipe estruturante da Mesa de Performance de mídia e negócios e lidera uma uma equipe alta performance de analistas de negócios e mídia (online e offline) que gerenciam bancos de dados, analisam estratégias e execução de mídia, atribuem resultados e organizam toda a informação de mídia do Banco do Brasil.

Rebeca Garcia

GERENTE DE PERFORMANCE
STREET MÍDIA
Também atuou como supervisora de performance no Núcleo de Mídia da Caixa. Participa do Centro de Pesquisa em Comunicação Política e Saúde Pública da UnB.

Tais Barbosa

Especialista em AdsGrowth Hacker
Publicitária e pós graduanda em Business Intelligence e Business Analytics. É especialista em Marketing Digital e Growth atuando a mais de 11 anos com grandes marcas brasileiras e colecionando diversos cases de sucesso com seu método de visualização de negócios. Atualmente atua como consultora, mentora em escolas digitais e Gerente de Marketing da Cia. da Consulta.

Weliton Borges

Gerente de Dados
WRL Treinamentos
Graduado em Gestão de TI e atuando na área de Tecnologia da Informação desde 2007 e usa a TI para apoiar o Marketing desde de 2011. Trabalhou em agências de publicidade atendendo clientes como Caixa Econômica Federal, Agência Nacional de Águas, FENAE, LTM e outros.

Finalize sua inscrição

SEGURANÇA GARANTIDA COM UM DOS SISTEMAS CRIPTOGRAFADOS MAIS AVANÇADOS DO MERCADO.
As informações nesta página estão sendo processadas e criptografadas com segurança usando criptografia líder de mercado e ferramentas de prevenção de fraude.

O que nossos alunos dizem  

"Mesmo com as ótimas indicações de meus colegas da área de estudos de internet e política, os cursos do IBPAD ficaram acima de minhas expectativas! Fiquei surpreendido pela qualidade do material didático e a estrutura do curso online. Fiz questão de recomendar para todos os meus orientandos de graduação e pós graduação, pois considero os cursos do IBPAD muito importantes para o desenvolvimento de suas pesquisas"

Marcus Abilio

Professor | UFMG

"Sempre tive muita dificuldade com cursos online, mas minha percepção mudou quando me inscrevi no IBPAD. Foi umas das experiências de ensino mais legais que já tive, porque além de uma super didática, eles tem estrutura bem interessante. Consegui acompanhar e compreender bem todo o conteúdo no meu próprio ritmo. Recomendo pra todo mundo e acho que só faria outro curso online novamente se for com vocês." 

Gláucia P. Oliveira

Analista de Pesquisa de Mercado | Consumoteca

Por que estudar com o IBPAD?

Write your awesome label here.

Experiências reais

Cursos produzidos por profissionais com experiência de mercado

Rigor científico

Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.

Inovação

O conteúdo aborda as principais técnicas e ferramentas de ponta da área.

Foco no Digital

Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.