Trilhas de conhecimento
Formação de Analista de
Performance Digital
Use dados para obter insights, construir narrativas e criar soluções data-driven em comunicação digital.
Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
5 cursos online
+150 atividades sobre performance digital, canais, webanalytics, criação de dashboards e estatística
9 Professores
Curso construido por professores com experiência de mercado, com conteúdo de conhecimentos técnicos para a aplicação no dia a dia
Material de apoio
Complemente seus estudos com a versão digital dos livros publicados pelo IBPAD
40
horas
de aulas em uma certificação reconhecida pelo mercado
UTILIZAMOS A PRÁTICA COMO CAMINHO PARA UM MELHOR APRENDIZADO
Conheça os cursos
Formação
Performance Digital
Com a Formação você aprenderá a produzir, consumir e criar estratégias com as principais técnicas digitais de performance, criação de relatórios e dashboards real-time
-
Desenvolva sua pesquisa com metodologias de pesquisa digital
-
Monitoria com pesquisadores
-
Sistema de avaliação responsivo
-
7 dias para aprovar o conteúdo
-
12 meses de acesso
-
Divida o valor em 6x sem juros
30% de desconto no valor total dos cursos individuais
Nossas formações são formadas pelo conjunto de cursos do catálogo IBPAD. Juntamos alguns para formarem uma trilha de conhecimento técnico e prático.
Material de apoio
Além de diversas bases teóricas utilizamos duas publicações do IBPAD, que foram classificadas como referência na pesquisa “O Profissional de Inteligência em Mídias Sociais no Brasil 2018”. O material é completamente online e de fácil acesso.
Você pode conferi-los:
Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações
Write your awesome label here.
Ao concluir as atividades
Você receberá um certificado IBPAD
Somos atualmente uma das principais referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.
Empresas que estudaram no IBPAD
Formação de
impacto e relevância
Com quem você irá aprender
Alan Costa
CEO/Founder
Produzindo Digital
Fundador e CEO da Produzindo Digital, agência especializada em vendas pela internet, que conta em seu portfólio empresas de diferentes tamanhos, em diversas regiões do Brasil.
Claudio Bruno
Head of Media Analysis and Evangelist
Cortex
Cortex
Jornalista de formação, especializado em ciência de dados, tem trabalhado com mensuração e análise de mídia para estratégia de comunicação desde 2006. Hoje, tem o desafio de ser Evangelista na Cortex, usando inteligência de dados - ciência de dados e Big Data - para ajudar executivos na tomada de decisões. Atende atualmente grandes clientes, como FCA, SulAmérica, Grupo CCR, entre outros.
Cristina Graciele Cardoso
Data Analytics Manager | QuintoAndar
Estatística graduada na USP e com especialização em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM. Atuação em segmentos de mercado diversificados, com gestão de pessoas, processos e projetos.Nos últimos 15 anos venho atuando com Analytics, garantindo visibilidade à informação e fomentando insights para o negócio, sobretudo em parceria com as áreas de Marketing, Relacionamento e Produtos.
Gustavo Pereira
Gerente de marketing digital
Abbvie
Abbvie
Trabalha com mídias sociais e digitais desde 2009. Mineiro, trabalha em São Paulo desde 2006 e tem experiência em agências de digital em áreas como monitoramento, planejamento e BI. Trabalhou para empresas como Pernod Ricard, Danone, P&G e atualmente é gerente de marketing digital na Abbvie.
Jaqueline Buckstegge
COO IBPAD
Diretora de Pesquisa e Análise de Dados do IBPAD, com foco em inteligência em mídias sociais e digital analytics. Tem MBA em Marketing pela FGV e é mestre em Ciência Política (PPGCP/UFPR), com ênfase em psicologia política e comportamento eleitoral. Bacharel em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB).
Karen Alberti
Diretora do Núcleo de Mídia do Banco do Brasil
Tem 14 anos de experiência em marketing digital baseado em dados e é especialista em Google Ads e mídia de performance. A frente do Núcleo de Mídia do BB, participou da equipe estruturante da Mesa de Performance de mídia e negócios e lidera uma uma equipe alta performance de analistas de negócios e mídia (online e offline) que gerenciam bancos de dados, analisam estratégias e execução de mídia, atribuem resultados e organizam toda a informação de mídia do Banco do Brasil.
Rebeca Garcia
GERENTE DE PERFORMANCE
STREET MÍDIA
Também atuou como supervisora de performance no Núcleo de Mídia da Caixa. Participa do Centro de Pesquisa em Comunicação Política e Saúde Pública da UnB.
Tais Barbosa
Especialista em AdsGrowth Hacker
Publicitária e pós graduanda em Business Intelligence e Business Analytics. É especialista em Marketing Digital e Growth atuando a mais de 11 anos com grandes marcas brasileiras e colecionando diversos cases de sucesso com seu método de visualização de negócios. Atualmente atua como consultora, mentora em escolas digitais e Gerente de Marketing da Cia. da Consulta.
Finalize sua inscrição
SEGURANÇA GARANTIDA COM UM DOS SISTEMAS CRIPTOGRAFADOS MAIS AVANÇADOS DO MERCADO.
As informações nesta página estão sendo processadas e criptografadas com segurança usando criptografia líder de mercado e ferramentas de prevenção de fraude.
O que nossos alunos dizem
Por que estudar com o IBPAD?
Write your awesome label here.
Experiências reais
Cursos produzidos por profissionais com experiência de mercado
Rigor científico
Curadoria com foco na seleção das principais referências científicas.
Inovação
O conteúdo aborda as principais técnicas e ferramentas de ponta da área.
Foco no Digital
Visão estratégica na transformação digital que os dados podem proporcionar.