Marketing de
Influência

O certo de usar a influência para quem quer contratar e ser contratado

Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito

  • Sobre a professora

    15 anos de experiência em marketing e + de 100k seguidores no Tik Tok
  • Comunidade

    exclusivo para alunos
  • Certificado IBPAD

    ao finalizar o curso
  • 9 horas de carga horária

    mais de 50 atividades 
Write your awesome label here.

ENTENDA SOBRE O PODER DOS INFLUENCIADORES
SOBRE OS NEGÓCIOS DIGITAIS

YouPix
"71% das empresas importantes incluem o Marketing de Influência de suas estratégias de comunicação e pretendem aumentar o investimento na área para o ano de 2021!"
Meio&Mensagem
"[...] Influencias digitais sugestionam o pensamento e as pessoas de milhares e adolescentes de pessoas. As criancas, em sua maioria. Eles nao podem ser imensas mudar de comportamento. E isso nao pode ser ignorado e usado de modo errado. .”
Mundo do Marketing
"Pandemia consolida de vez era do boca a boca digital ao destacar o poder de divulgação na internet"

"Agora, se qualidade e quantidade nem sempre são equivalentes e, muito menos, alcance de resultado, o que conta é adequada a escolha estratégica para a escolha estratégica."
* Nos responsabilizamos em não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Escreva sua etiqueta incrível aqui.
Ao lidar como atividades

Você recebe um certificado IBPAD

Somos atualmente uma das referências no mercado de inteligência em Mídias Sociais.

Aprenda com Karen Alberti

Write your awesome label here.
Diretora do Núcleo de Mídia do Banco do Brasil, tem 14 anos de experiência em marketing digital baseado em dados, especialista em Google Ads e mídia de performance, e possui mais de 100 mil seguidores no TikTok. Formada em publicidade e propaganda com MBA em administração estratégica, trabalhou com análise de dados, monitoramento, marketing digital e pesquisa de mercado nas áreas de educação, tecnologia e financeira. Já atendeu clientes como Caixa, Caixa Seguradora, Universidade Estácio de Sá, Gran Cursos Online e TV Record. É professora de marketing digital desde 2018 lecionando matérias de mídia digital, redes sociais, métricas, web analytics e gestão de conteúdo.

A frente do Núcleo de Mídia do BB, participou da equipe estruturante da Mesa de Performance de mídia e negócios e hoje lidera uma equipe alta performance de analistas de negócios e mídia (online e offline) que gerenciam bancos de dados, analisam estratégias e execução de mídia, atribuem resultados e organizam toda a informação de mídia do Banco do Brasil.

ADQUIRA O CURSO COMPLETO

Conheça nossas formações em Comunicação Digital

Ficou com alguma dúvida?​

Existem pré-requisitos?

Não existe pré-requisito em termos de conhecimento. Os cursos do IBPAD são elaborados para quem vai dar o primeiro passo na área, ao mesmo tempo em que as pessoas com experiência podem aproveitar diversos pontos para consolidarem seus conhecimentos.

Em termos de infraestrutura, você vai precisar de acesso a internet. Os cursos podem ser assistidos através do celular / tablet, mas boa parte das ferramentas nós sugerimos o uso de um computador.

Não me dou bem com cursos online. Vou conseguir acompanhar as aulas?

Claro! Os cursos online do IBPAD foram desenvolvidos após dezenas de turmas presenciais em cursos abertos e fechados. Recebemos feedbacks, ajustamos exercícios, perguntas e exemplos ao longo do tempo. Nossos cursos foram desenvolvidos exclusivamente para a plataforma do IBPAD, ou seja, não compramos nem adquirimos de terceiros um curso já pronto de prateleira. Além disso, oferecemos diversos formatos de aulas, para que seu aprendizado seja sempre dinâmico e interativo.

Quais os tipos de aula compõem o curso?

  • Vídeo-aulas de estúdio: aulas principais comlettering e animações para facilitar o aprendizado;
  • Vídeo-aulas de captura de tela: exibição de slideshows ou ferramentas com locução dos professores;
  • Tutoriais: descrição de uso de ferramentas com telas e passo a passo;
  • Leituras orientadas: indicação de trechos de artigos, reportagens, dissertações, teses;
  • Artigos exclusivos: textos criados especificamente para os cursos;
  • Quizzes: pequenos questionários para fixação e avaliação do conhecimento;
  • Trabalhos: avaliações práticas de produção de relatórios e análises

Existe demanda para profissionais com essa formação?

Sim! A demanda do mercado por profissionais capacitados em ciência de dados na área de comunicação e marketing digital é imensa. Queremos oferecer uma experiência de aprendizado para alavancar a sua carreira!

Quero pedir para o RH da minha empresa/órgão pagar, como devo fazer?

Essa é uma ótima ideia. Empresas como Bradesco, Globo, Gol Linhas Aéreas e muitas outras já fizeram o mesmo. Se você for um servidor público, instituições como Senado Federal, Tribunais de Contas e Ministérios também. Entre em contato conosco no e-mail contato@ibpad.com.br ou pelos telefones:
Brasília — (61) 4042 2018
São Paulo — (11) 3042 0218
Rio de Janeiro — (21) 3942 2018